22 fevereiro 2008

Greenpeace em Portugal

Olá mais uma vez pessoal.

Eu sei que este blog é sobre sexualidade humana mas há notícias que são boas demais para me passarem ao lado.

Nunca desmenti que era um ambientalista convicto e tento poupar o ambiente, sabendo claro que há sempre mais e mais para se fazer.

Estou a publicar esta postagem porque me pareceu muito interessante o facto de finalmente a Greenpeace se ter conta de que os portugueses são dos povos que mais ajudam a organização desde o seu início e que merecemos uma página dedicada ao nosso país.

Não digo uma página em português pois já existe uma página Greenpeace Brasil mas tratava muito de problemas que se passavam no Brasil e que a mim assim como para muitos portugueses sem querer ser insensível aos problemas ambientais do Brasil não me diziam tanto como os problemas que acontecem aqui neste cantinho à beira mar plantado a que todos chamamos Portugal.

A página é www.greenpeace.pt ou www.greenpeace.org/portugal.

Assinem e ajudem. Não sei se para os outro países de expressão portuguesa existe uma página também mas penso que não mas podem sempre participar nas petições como eu fazia na página do Brasil e continuo a fazer.

Contribuamos pois um mundo melhor faz com que tenhamos uma sexualidade melhor disso tenho eu a certeza apesar de ainda ser novo.

Abraços e beijinhos e colaborem.

1 comentário:

luafeiticeira disse...

Obrigada pela informação, já está nos favoritos.
Beijos do Astérix e de.... advinha de quem.
e meus também, é claro