23 janeiro 2008

Não vou deixar que os porcos triunfem

Olá pessoal

Hoje a minha postagem é de alguma indignação pelo que se tem passado no mundo bloguista e essencialmente em blog que eu gosto imenso e que infelizmente acabou por me tocar a mim também.

Há uns dias fui ao meu mail ver se tinha lá algum comentário novo e feliz reparei que realmente tinha. Mas quando o abro deparo-me com insultos à minha pessoa e aos meus textos. Que as pessoas não gostem e o digam aceito e compreendo pois nem todos somos iguais e por isso é que criei o meu blog, para poder ouvir opiniões diferentes das minhas. Está claro que uma coisa são opiniões diferentes outra bem diferente são insultos que são uma coisa que eu reprovo e ainda mais de pessoas que nem a coragem têm de dar a sua cara de MERDA para se assumirem.

Está claro que como prometi quando abri os comentários a toda a gente, para permitir que quem não tivesse blog no blogger.com pudesse comentar também, adverti as pessoas de que comentários estúpidos e mal educados seriam de imediato apagados e foi o que aconteceu.

Não vou voltar a repetir isto e definitivamente isto não será um motivo para eu encerrar este blog, aliás é até mais um motivo para o manter no ar e fazê-lo crescer já que mais do que nunca estou convencido que este país precisa de um blog assim que quebre tabus e vá contra a mentalidade de manada, que mostre que se pode pensar de maneira diferente e ser feliz assim também.

Penso sinceramente que as pessoas deviam ganhar educação e não insultar os outros só porque pensam diferente e se o fizerem que ao menos deviam ter a coragem de dar a cara pelo que dizem. Estou cheio de COBARDES MERDOSOS mas que não pensem que me vaõ fazerparar pois isto só me deu mais força.

Só mais duas coisas pra esse/a palerma que cá veio deixar o comentário:
- português arcaico era o português utilizado no século XV (15) e XVI (16) em Portugal e foi o tipo de português utilizado nas cantigas de amigo, cantigas de amor e as cantigas de escarnio e mal dizer. Não sei se sabes o que é já que dever ser muito/a otário/a e burro/a pra saber o que isso é.Já agora pus também os séculos em numeração árabe não vá a romana ser muito areia pra tua camioneta.
-por fim agradecia que não me fizesses perder mais o meu tempo com os teus comentários DE MERDA pois eu tenho mais do que fazer senão apaga-los pois a MERDA ESTÁ BEM NA FOSSA E OS TEUS COMENTÁRIOS ESTÃO BEM LÁ TAMBÉM.

Sei que mais gente tem passado por isto inclusive alguns excelente blogs que eu leio bastante que são: o meu ponto g; sexo anal; e mão crua. As postagens de indignação podem se vistos aqui, aqui e aqui.


Por fim só quero dizer que como diz a felina EU TAMBÉM NÃO VOU DEIXAR QUE OS PORCOS TRIUNFEM.

Abraços e beijinhos.

3 comentários:

MARIA MERCEDES disse...

Deve ter sido o Senhor Anónimus Sáide! De certeza!

beijinho nada anónimo

Gaja Boa 2 disse...

Todos acabbamos por sofrer deste mal...os anonimos insultuosos. Mas trataste bem o assunto. Apagam-se pura e simplesmente!!!

beijos carnavalescos

Felina disse...

Meu querido! Fazes tu muito bem!
É demasiado triste que haja gente assim limitada, a pensar que pode ter impacto nas nossas vidas e afectar-nos. Eu passei vagamente por lá, mas fui eu que triunfei!
Que se danem.
Tenho pena de gente assim!
Vivamos nós, os que temos a coragem de nadar contra a corrente!
Muitos beijos!