04 julho 2007

Respostas aos meus leitores

Olá meus queridos leitores

Antes de mais fico feliz por saber que apesar de não vir cá muitas vezes pois com exames da faculdade, trabalho e ginásio a coisa não anda lá muito fácil...

Bom esta postagem é mais para responder a algumas respostas que me puseram sobre os textos ou sobre a música.

Caro Rafael:

Eu sinceramente aconselho-te a fazeres por fases pois ao princípio a sensação que tens é de estranhesa com a nova imagem do teu corpo, não vou dizer que vais desgostar mas vou dizer que no primeiro e segundo dia vais estranhar um pouco a imagem ao espenho. Eu fiz primeiro à zona anal e apartir daí fiz sempre. Isto por uma questão de higiene pois com a quantidade de pêlos que eu tinha era muito dificil mesmo com muito cuidado andar com a zona limpa. Depois comecei a fazer de baixo dos braços, se calhar a zona mais dificil de encarar pra mim já que ninguém o custuma fazer, digo homens, as mulheres fazem. Depois fiz ao peito e depois aos genitais. Aconcelho-te seriamente a não fazeres com creme pelo menos das primeiras vezes. Eu fiz alergia e aviso que doi que se farta que no pénis e principalmente nos testículos então chega a ser desesperante. A pele nos testículos é muito sencível e por isso muito propícia a isso. Se queres fazer com creme segue as instruções à risca e não faças como eu que pus de uma vez ignorando as instruções do frasco.

Digo que agora prefiro andar sem pelos. Apenas os mantenho nas pernas, na cara e na cabeça, sendo que os dois últimos está fora de questão depila-los como alguns fazem a laser na cara. Isso não.

Mas para mais esclarecimentos podes reler a postagem Depilação Masculina.

Cara Maria pekena:

A música que se encontra ou pelos menos encontrava, já não sei se se encontra, eu pelos menos já não consigo ouvir, chama-se High Hopes e é de um dos meus grupos favoritos os Pink Floyd.


Peço a todos os meus leitores que por favor me digam se a música toca nos vossos computadores, pois no meu já não toca mas pode ser defeito do meu computador ou pode ser que já tenha sido tirada de onde estava armazenada e de onde era distribuida.

Peço já agora que sejam sinceros e que me digam se o facto de eu não ser muito assiduo com o blog vos faz de alguma forma deixar de cá vir e/ou comentar.

Por fim se por ventura algum percebe muito de blogs me puder dizer como pôr mais que uma música no blog e fazer com que elas toquem seguidamente e como fazer que quando a música acabe comece de novo sem ser preciso carregar no botão iniciar.

Beijinhos e abraços pra todos.

2 comentários:

Unknown disse...

olá... :))
obrigada pela resposta, ainda k atrasada.
a musica ouve-se no meu pc.
e claro, a voz é inconfundivel. quando me disseste fez-se luz.
e, sim, a tua ausência prolongada impele à não visita. embora eu vá sempre espreitando, pork acho bem interessante o pouco k te li.
beijo e parabens por essa maturidade....
maria pekena

Menina do Rio disse...

Tem vários sites por ai com opções pra várias musicas, mas eu prefiro uma só que toque seguidamente.
Não dá pra madar por aqui pq não aceita as tags. Vou tentar te mandar por email
beijos