21 janeiro 2007

De volta


Olá Pessoal.

Os exames ainda não acabaram mas eu estou de volta pois tenho agora uma ligeira pausa par descanso e pra poder fazer o que eu gosto.

Espero que todos tenham passado um óptimo natal e tenham tido uma boa passagem de ano com muito sexo e acima de tudo sexo da maior qualidade possível.

Espero também que a vossa passagem de ano tenha sido do melhor e que este ano seja melhor que o anterior. Cabe-nos a todos nós fazer por isso.

Como perdi tudo o que tinha no meu computador fiquei sem nada pra postar no entanto já consegui recuperar algumas coisa mas continuo sem o mais importante.

Como tal e para comemorar em grande o meu regresso deixo-vos algumas fotos que consegui recuperar e que eu gosto muito.

Espero também que tenham recebido boas prendas e muito especiais do género:

Ou então:


Sendo que penso que esta também seria bastante agradável desde que fosse real é claro e não um boneco:


Como tem estado um frio "de rachar"...

















só nos resta esperar que o sol volte e nos traga de novo imagens como estas para a nossa realidade existencial :




























Prometo comentar o vosso logo que possível a começar por hoje.

Beijinhos e abraços

6 comentários:

Catwoman disse...

João, bem vindo de volta!

roseggata disse...

ola amigo...eu estive viajando de ferias e parece que perdi muita coisa! mas e bom retornar e visitar os amigos, o que aconteceu para voce perder seus arquivos? seu HD deu pau? ja aconteceu comigo e perdi arquivos importantissimos, então agora eu tenho uma partição para SO e programas e outras partições para guardar meus arquivos...ja deu pau no Windows, mas ai so formatei a partição C...
beijosss...

Conceição Bernardino disse...

Divinal


Amigo,
Parte integral de liberdade
Alguém com quem saboreamos tudo
Expulsamos o preconceito, ambiguidade
A quem oferecemos o olhar mudo
Amigo,
Não importa quem és,
De onde vens
Se estás presente ou ausente!
Amigo,
Alguém que sinto
Que está sempre comigo...

Conceição Bernardino
Tenham uma boa semana com muito amor

Meus blogs http://amanhecer-poesia.blogspot.com

http://sentidos-visuais.blogspot.com

servulus disse...

"Benaventurados os ingénuos porque deles é o reino da palermice" (esta é de minha autoria).
Anda meio mundo a discutir o sexo do aborto e esquecem-se de contemplar fados como o que nos proprociona este nosso amigo, com este manancial de fotos altamente instrutivas e sinal de uma sociedade altamente evoluída, e com a sua vida amoroso/erótica não escondida.

Conceição Bernardino disse...

Olá,
Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
Que as palavras me transmitem
Aqui estou eu para te dar o meu gesto de carinho
Soberbo...

Conceição Bernardino

Matahari disse...

então joãozinho onde andas? sentimos tua falta jocas