24 janeiro 2009

Mudança de "casa"


Devido há imagem acima demonstrando que existe censura, eu vou mudar de endereço.

Sim existe censura já que ao são estes aviso que impedem as crianças de entrar nestes blogs de conteúdo sexualmente explícito e mesmo não aparecendo no motor de busca os miudos dão sempre com este tipo de conteúdos quando pretendem encontrá-los.

Se calhar não fosse tanta censura aos temas sexuais e não haveriam tantos disturbios sexuais como os que pelos vistos existem......

Parabéns a quem fez isto e lamento desapontar essa pessoa se o objectivo era o abandono do blog porque apenas conseguiu aquilo que vejo cada vez mais pessoas fazerem o abandono do blogger.

Se tudo correr bem o meu novo endereço passará a ser:

http://nossavidasexual.wordpress.com/



Grato pelo compreensão e esperançado pelo vossa visita lá.

Beijinhos e abraços.

8 comentários:

Quando a lua apareceu disse...

então mas essa mensagem não é configurável no painel de gestão no drop down menu do "conteudo para adultos" nas definições básicas?
no nosso caso fomos nós que optámos por colocar a mensagem mas penso que a podemos retirar.

Uma Gaja disse...

Parabéns de facto a quem acha "obsceno" este tipo de Blog..e parabéns para quem tem moral para julgar os outros sem primeiro olhar para...a ponta da gaita e fazerem se de...muito sérios.
Se existe um aviso sobre conteúdos porquê avançarem?
Se acham que não devem "entrar" porquê espreitar?
Poderiam espreitar mas se algo incomoda só têm que abandonar o Blog e não ler mais porque se vivemos num "País Livre" ( acho eu...ironia minha, desculpem)o espectador deverá escolher se segue ou não. Está na consciência de cada um viver como quer e não ditar regras e pregar "sermões" quando não fazem a mais P* ideia do que é aqui discutido.
Acho que deverias continuar a escrever no blog porque é nestes tipos de atitude que de facto me dá mais "pica" para provocar gente medríoce de espirito e de mente.

Fica bem

Helena disse...

Pois meu amigo, esse tbm foi meu problema. que virou solução.
Como eu digo:
A CENSURA EXISTE E O SUCESSO DÓI!!
Que hipocrisia em dizer que estamos em um País livre.
Realmente não entendo o que esses idiotas da internet fazer ou ganham em bloquear-nos assim.
quem não quer não faz...
por que entrar em um blog direccionado ao publico que procura esses temas???.
Não entendo....
Mas estou contigo!!
bjs de coração Helena

Casal do Arrocha disse...

Que pena!
Mas... EXISTE CENSURA SIM!
Bjs...

Carla disse...

passarei por lá certamente...há gente cuja mentalidade ainda é bastante retrógrada

Fragmentos Intemporais disse...

Concordo em pleno com tudo que escreveste e subscrevo!

Há coisas que não têm explicação.

Beijos mil, mil vezes intemporais!

Diabólica disse...

Quando fizeres a mudança, passa pela minha casa a dizer, ok?

Beijinhos.

QJ disse...

sabes, isto não é censura, é um aviso moralista que o blogger coloca porque meia dúzia de tolos moralistas assinalaram o blog com conteúdos que eles não gostam... criancices...